Importância e aplicabilidade
O Linkedin é a rede social mais conhecida e utilizada no domínio profissional. Esta potencia o estabelecimento de relacionamentos profissionais com outros utilizadores, mas também a divulgação do seu currículo, competências e participação em projetos e, ainda, a procura de novos desafios e empregos. A nível empresarial, é usada para recrutamento de profissionais, para troca de experiências profissionais em comunidades, entre outras atividades.
Questões a abordar
Neste curso iremos dar resposta às seguintes questões:
Como criar um perfil empresarial no Linkedin?
Quais são os procedimentos para criar anúncios e partilhar publicações no Linkedin?
Como gerir a sua conta empresarial no Linkedin?
O que potencia o perfil da sua empresa no Linkedin?
Destinatários
Para colaboradores e chefias responsáveis pela gestão das redes sociais de uma empresa. Outros interessados.
Duração
3 horas
Metodologia
Formação e-learning.
Avaliação
Ao longo do curso irá deparar-se com três tipos de avaliação:
Avaliação diagnóstica (teste de diagnóstico incluído no Módulo 0 de cada curso)
Avaliação formativa/contínua (no final de cada sessão)
Avaliação sumativa (teste de avaliação final disponível após concluídos 75% do tempo total do curso).
A classificação final do curso será o resultado obtido no teste de avaliação final.
Certificação
A certificação no curso exige a permanência na plataforma de, pelo menos, 75% do tempo total do curso, a aprovação no teste de avaliação final (mínimo 10 valores) e o preenchimento do questionário de satisfação da formação.
Após o cumprimento destes critérios, os formandos obterão um Certificado de Formação Profissional emitido pela Plataforma SIGO (GEPE – Ministério da Educação), tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
Envie-nos uma mensagem para saber mais detalhes